13 de maio de 2009

o tempo passa e eu não tenho mérito nenhum nisso. mas orgulho-me sempre do tempo que passa e é um orgulho meio besta esse, o orgulho do tempo que passa. será um orgulho da endurance ou da teimosia? and who cares? eu sinto como se fosse vencendo etapas de uma corrida imaginária para alcançar uma meta que eu nem sei bem qual é. mas nem por isso abandono a pista.
fez um ano no domingo. jura? ainda não acredito que vai acontecer e já passou um ano! e um ano tão feliz, mostly of the time. quem me dá a patada na porta do prédio nº 23 também é quem me vai buscar um copo de água de madrugada. então é assim, aprendo eu, quem morde é quem beija. o tempo passa e eu não tenho mérito nenhum nisso. estou linda na mesma, lindíssima com os mesmos brincos do dia do casamento, o cabelo macio, as unhas cor de sangue e não preciso de ti. mas please don't leave me.

Pink - Please Dont Leave Me

Sem comentários: