8 de maio de 2009

sonhei que o 'adonis' do meu trabalho parava no corredor para falar comigo e que delícia que era ele a dar-me atenção. tinha o cabelo mais curto e a pele mais clara, mas era ele, definitivamente. ali, conversando comigo, sorrindo com gosto, como se eu fosse a pessoa mais encantadorada do mundo e o tempo não passasse nem nos cansassemos de ficar ali em pé. fora do mundo dos sonhos ele realmente dá-me uma atenção extra, eu sei que dá. primeiro duvidei mas depois tive certeza. e porque é que estas ninharias são suficientes para uma mulher recém-casada (até quando posso dizer récem?) acordar com um sorriso na cara e ficar com ar de palerma o dia todo? porque o meu ascendente é gémeos, deve ser por isso… há esta euzinha aqui mas há muitas, muitas mais lá dentro.

Sem comentários: