21 de julho de 2009

chateiam-me as pessoas que estão sempre a repetir 'como já referi', 'como já disse antes', 'como mencionei há pouco' e outras frases similares. chateiam-me porque insistem nessa pequenina chamada de atenção, nesse ralhetezinho, com um tom de superioridade condescendente, 'desta vez passa', e com um ar de 'o meu tempo é muito precioso'. chateiam-me porque às vezes os destinatários das frases não têm nada que ouví-las porque simplesmente não estavam lá quando foi referido, não receberam o e-mail onde foi dito antes ou não foi a eles que foi mencionado há pouco. e existem razões válidas para tudo, certo?
eu sei que me transformo numa menina muito feia quando lhes respondo: 'pois é, já disse mas vai ter que dizer de novo, a não ser que queira que eu adivinhe' ou 'deve ter dito, deve, mas ainda tem corpinho para dizer mais umas quinze vezes'. chateiam-me e eu chateio-os.

Sem comentários: