6 de julho de 2009

Uma vez foi a uma astróloga que me disse que há pessoas que têm sempre uma carta na manga no que respeita a sua vida... E que a possibilidade de jogar essa carta lhes dá a liberdade de não estarem cá verdadeiramente, porque sabem que como a podem jogar a qualquer momento e acabar com tudo, a vida tem pouco valor.

Ela também me disse que enquanto eu tivesse essa carta na manga a minha vida ía ser apenas um projecto daquilo que poderia ser...

É curioso que foi apenas no passado fim-de-semana que percebi integralmente o que dizer... quando digo perceber não digo aquele estado em que a nossa memte percebe racionalmente o que uma coisa quer dizer... Mas sim aquele estado em que o nosso corpo também percebe, em que o nosso eu mais profundo se (a)percebe do verdeiro significado para nós. De tal forma que ficamos fisicamente doentes... de tal forma que sentimos uma nausea forte que nos sacode os sentidos...
Neste fim-de-semana cheguei à conclusão que, por causa desse trunfo na manga, a maior parte das vezes tenho sido uma outsider da minha própria vida... E em momento tão importantes!!!!
A verdade é que me é muito difícil enfrentar compromissos... Sou desligada... ou será que me desligo?

Sem comentários: